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Para atuar nos serviços de saúde e compor o banco de profissionais para atender aos Programas de Saúde da Instituição desenvolvidos em Pirituba/SP.
Descrição das atividades:
Coordenar as áreas sob sua responsabilidade, através de planejamento, organização e controles,
garantindo o cumprimento das metas contratuais com a SES alinhadas com a instituição,
contribuindo com a gestão eficaz e a segurança do paciente.
Garantir a disponibilidade de serviços de enfermagem bem com sua qualificação de acordo com os
critérios e conformidade com o Regulamento do Exercício Profissional (COREN/COFEN).
Responsabilizar-se Tecnicamente pelo serviço de enfermagem;
Estruturar, organizar, coordenar, supervisionar e orientar os setores sob sua responsabilidade,
visando unificar e sistematizar os processos e fluxos, a fim de assegurar assistência adequada aos
pacientes.
Reestruturar, implementar e acompanhar a evolução dos indicadores, tomando ações corretivas se
necessário.
Prover materiais e equipamentos necessários para o funcionamento adequado da
unidade, controlando os custos das áreas sob sua responsabilidade.
Providenciar que as equipes multiprofissionais atendam com eficiência, eficácia e rapidez aos
pacientes da unidade, conforme o conselho de ética.
Manter registros e mensuração atualizados de todos os processos implantados e indicadores que
auxiliem na tomada de decisão. Convocar e presidir reuniões com a sua equipe e participar das
comissões.
Carga horária: 40h
Salário: R$ 9.500,00
Benefícios: Vale alimentação; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC.
Benefícios opcionais: cartão multibenefícios, assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub
Local de trabalho: Pirituba
PRÉ - REQUISITOS:
Ensino superior completo em enfermagem, com Coren ativo na data do cadastro do currículo;
Desejável Pós graduação em Saúde Mental.
Diferencial em administração hospitalar, Saúde Pública, Gestão da Qualidade ou áreas afins.
Experiência em cargo de Enfermeiro com no mínimo 12 meses de experiência em serviço de saúde mental.
Mínimo de 06 meses como colaborador CEJAM
06 meses da última promoção (vertical ou horizontal)
Não ter medidas disciplinares nos últimos 06 meses
Não ter falta injustificada nos últimos 06 meses
Período de inscrição: 18/02 a 19/02
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
Inscrições, Entrega de Certificado Acadêmico, Avaliação Requisitos RH, Avaliação Gerencial, Avaliação Técnica (se necessária), Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de documentos.
(Todas as etapas são eliminatórias e classificatórias).
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA
E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar
seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
CAIS Clemente Ferreira - Lins
Estrada Lins Guaiçara, Km 4 - s/n, Zona Rural,
Lins, 16430-000
(14) 3533 - 1600
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